05 Motivos que mostram que você precisa começar a publicar vídeos na internet.

Não é preciso muito esforço para vermos o poder dos vídeos atualmente, por exemplo quantos vídeos você assistiu na internet no último mês?

Antes de listar os motivos, se atendem aos números, falando apenas de um canal, ok?

O YouTube hoje tem mais de um bilhão de usuários, quase um terço dos usuários da Internet e, a cada dia, as pessoas assistem a milhões de horas de vídeos no YouTube e geram bilhões de visualizações.
O YouTube, e até mesmo o YouTube para dispositivos móveis, atinge mais adultos de 18 a 34 anos e de 18 a 49 anos que qualquer rede a cabo nos EUA, isso mesmo a TV esta "morrendo" rs.

Então porque você ou sua empresa ainda não está neste mercado? ou se estar como está sua presença nesse nicho? Então vamos aos fatos/motivos para que você entre de sola nesse mercado.

05 - Com as tecnologias disponíveis hoje na maioria dos celulares, apenas com ele você já tem o bastante para começar.

04 - O número de canais que recebem seis dígitos por ano pelo YouTube com publicidade cresceu 50% ao ano, ou seja, na crise pessoas ou empresas entraram para o seleto Clube dos SEIS Digitos, ganhando apenas com publicidade.

03 - O facebook está disposto a brigar mesmo com Youtube, então criar conteúdo para ser postado diretamente na plataforma quer dizer que tem um público 1,65 bilhão
É o número de usuários ativos do Facebook dado de  em março de 2016. Isso é mais que a população da China, de 1,36 bilhão de habitantes.

02 - Não importa seu nicho, tem público ávido por seus vídeos, quer culinária, música, esportes ou mesmo apenas "bobagens", fique certo a melhor maneira de chegar a eles são os vídeos.

01 - Mais da metade das visualizações do YouTube são feitas em dispositivos móveis, o que isso quer dizer? sim provavelmente você está com o seu celular bem pertinho de você agora, esperando uma intervalo para dar uma olhada, quem sabe no seu conteúdo.

E se você ainda não se convenceu com esse texto, te aconselho a procurar ai algum VÍDEO sobre o assunto, certamente vai encontrar e saiba, alguém estará ganhando dinheiro com ele, e a pergunta que fica:

Poderia ser você ganhando essa graninha.

Grande Abraço.

 

No Comments Yet.

Leave a comment